Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A carta de Deus 


" Você é um ser humano. É meu milagre. E é forte, capaz, inteligente. Cheio de talentos. Entusiasme-se com eles. Reconheça isso. Encontre-se consigo mesmo. Aceite-se. Anime-se. Pense que a partir desse momento você pode mudar a sua vida para melhor. Isso se assim você o quiser, se programar e se encher de entusiasmo para alcançar o seu objetivo. E, sobretudo, se perceber toda felicidade que pode conseguir pelo simples fato de desejá-la. Você é minha criação. É o meu milagre. Não tenha medo de começar uma vida nova. Não se lamente. Não se queixe. Não se atormente. Não se deprima. Como pode temer, se é meu milagre? Você está dotado de poderes desconhecidos para todos os seres do Universo. Você é único. Ninguém é igual a você. Só você pode escolher o caminho da felicidade. Eu o fiz repleto de potencial para você aproveitar sua capacidade e não para destruí-la. Eu lhe dei o poder de rezar e o poder de escolher seu próprio destino usando sua vontade. E o que você tem feito dessa imensa força? Faça a opção de amar ao invés de odiar; rir ao invés de chorar; criar ao invés de destruir; escolha preservar ao invés de renunciar; elogiar ao invés de criticar; dar ao invés de tirar; agir ao invés de adiar; bendizer ao invés de blasfemar; viver ao invés de morrer miseravelmente à margem da verdade. Aprenda a sentir minha presença em cada ato de sua vida. Cresça a cada dia em otimismo e esperança. Abandone o medo e os sentimentos negativos. Eu Sou a Luz e estou sempre com você. Chame-me. Busque-me. Lembre-se de mim. Vivo em você desde sempre, amando-o, e se você vier a mim encontrará o amor e a paz com que tanto sonha. Tente tornar-se simples, inocente, generoso, doador. Descubra sua capacidade de maravilhar-se com a criação e sinta-se humano... Porque só você pode compreender uma lágrima ou a dor. Você pode conhecer o amor. Lembre-se de que você é meu milagre destinado a ser feliz, com misericórdia, com piedade, com alegria; para que esse mundo, por onde você passa, seja digno de você. E, se você é meu milagre, use seus dons. Transforme a escuridão em luz. Modifique o lugar onde você vive, transmitindo às pessoas, esperança, alegria e otimismo. E o faça sem temor, pois você é meu milagre e eu estou em você."

Desconheço o inspirado autor.

Nenhum comentário: