Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

BOM DIA MEU POVO!!!!!!!!!!!!!!!! Ser feliz é um ato de amor à DEUS... Sorria, cante, viva com alegria e gratidão, compartilhando sua vida com todos os que Deus colocar em sua jornada... Amando ao Pai sobre todas as coisas e aos nossos irmãos como a si mesmo... 


FILHO MEU ORADO POR DEUS!

Meu filho que estás na terra,
preocupado, solitário, desorientado.
Conheço
perfeitamente teu nome,
e o pronuncio santificando-o porque te amo.
Não estás só, mas habitado por mim
juntos construiremos este Reino,
do qual tu vais ser herdeiro.
Gosto que faças minha vontade,
porque minha vontade é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.
Não te preocupes.Só te peço que saibas compartilhá-lo com teus irmãos.
Sabes que perdoo todas tuas ofensas, antes mesmo que as
cometas. Por isso te peço que faças o mesmo com os que a ti ofendem. Para que nunca
caias na tentação, toma forte a minha mão e te livrarei do mal Te amo desde sempre.
AMÉM!



Tudo o que nos acontece é o amor de Deus em ação... Ele como o bom Pai, nos educa, ampara e guia para que desenvolvamos o amor que dele herdamos, em essência e plenitude... AMEMO-NOS UNS AOS OUTROS POR AMOR AO PAI MAIOR 



Nenhum comentário: