Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

DIA ESPECIAL
Dia 15 de todos os meses é oficialmente o Dia do Pipo, dia da saudade, dia da alegria, dia do bom exemplo, dia da amizade sincera ...dia do que vcs quiserem chamar...rsrsrs




Já é o dia do nascimento e da partida do Lipe, dia do desenhista, dia do tatuador e como não podia deixar de ser...Dia da minha obra-prima...meu primeiro filho...meu primeiro grande amor...meu primeiro verdadeiro presente...

Assim deixo as palavras dele nomearem esse dia...

Hoje não é dia de nada, então tomo a liberdade de ter o Meu dia hehe. Ou até melhor...o nosso dia.... ;) .....e que todos os outros também sejam assim. NOSSOS... inclusive os que já possuem suas especificações, eles serão de...amizade, meio ambiente, independência, sexo....enfim, tudo nosso! É para comemorar! Por que um dia especial, é um dia em que se vive melhor, em que vale a pena, e esse título de especialidade nós é quem depositamos em nossos dias...então, a partir de hj, neste dia TÃO especial tornam-se todos eles declaradamente especiais, únicos e comemorativos! Tudo será mais fácil, belo, superado e tomara que muito, muito divertido! DESEJO BONS DIAS DE TODOS ATÉ O ÚLTIMO DELES! Beijo pra quem gosta de mim e muuuitos beijos pra quem não gosta...por que tudo é passageiro! 


Fellipe Rodrigues Barros

Nenhum comentário: