Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013


Presente do meu Lipe... Meu filho, meu amigo, meu amor...saudades... ;)

Desconhecer

É preciso saber
para falar
É preciso conhecer
para descrever
o admirar
que sinto por você

Me perco no pensar
buscando palavras
para expressar
quantas águas
irão rolar
entre risos e mágoas
do teu olhar

Não as encontro
mas ouso descrever
mesmo sem saber o que dizer
aquilo que pode ser você

É rosa
em meio à grama
É formosa, sinuosa
mas, não sei!
Se de sinceridade goza
ou se pensa que engana

Se guarda mistérios
Se esconde segredos
Se nada leva a sério
ou se disfarça seus medos

É a dúvida
o teu manto
E a indecisão
o teu encanto

Assim te vejo
e espero confirmar
com o ardor do desejo
que não pude errar
pois o que vi neste lampejo
é o significado de te amar

Fellipe Rodrigues Barros

Nenhum comentário: