Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Procura

Procurei um motivo para ser alegre
Sem buscar encontrei-os
E ao achá-los me transformei

Me transformando me tornei alegre
Pois a minha alegria é o resultado 
Da felicidade de estar ao vosso lado

Na procura de uma vida melhor, me perdi
Perdi a consciência de que o melhor da minha vida já estava aqui
Procurando dividir com outros a felicidade e a alegria
Me perdi mais uma vez

Na procura, encontrei o medo de perder
O que possuo de mais precioso
O medo me faz procurar
Um jeito de me encontrar

Procurando soluções só consigo encontrar
A certeza de os amar

Procurei a alegria de viver e encontrei vocês
E encontrando vocês
Descobri não só a alegria
Mas o meu motivo para viver

Preciso de vocês filhos
De seu amor
Da minha vida




Shirley Rodrigues





Nenhum comentário: