Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013


Liberdade

Sonho com a felicidade
Sonho de criança que nem sabia estar sonhando
Sonho, realidade...tudo sonho
Pois o real é apenas a crença nas ilusões e fantasias permitidas pela maioria
Maioria adulta que pensa não sonhar a fantasia de ser feliz

E onde está a liberdade?

Está no sonho de felicidade
Está na minha realidade
Está na minha capacidade
De livremente me permitir sonhar o sonho de criança
E continuar buscando a liberdade de ser feliz

Busca interior e solitária
Que me traz de volta à realidade
E que, ao mesmo tempo,
Me leva a sonhar sonhos mais profundos e elevados

Ser livre é poder voar ao lado de pessoas especiais
Rumo a um só destino
Respeitando e compreendendo as diferenças mútuas

Liberdade de pensar, agir, falar, sentir, ser
Liberdade de amar, viver, sonhar
Liberdade de voar tal qual uma gaivota sobre o mar

Liberdade de escolher o próprio destino e esperar
Liberdade de gritar ao mundo
A ânsia de ser feliz e poder sonhar

Sou livre e anseio por liberdade
Sou feliz e busco a felicidade
Sou adulta e sonho a realidade

Sou criança para poder fantasiar e enfeitar
A magia do sonhar a liberdade




                                                  Shirley Rodrigues


Encontrei a liberdade ao me permitir ser integrante dessa minha linda família...Fellipe, Fabio, Clara, Almir e D. Lina... 



AMO vocês...

Nenhum comentário: