Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Do Pipo pra mamãe...Shirley... Euzinha...toda boba...rsrsrsrs

Minha rainha

És rainha
reconhecida
És menina
És minha vida

Não faz parte do meu querer
algum dia te alcançar
Eu só quero é poder
do escuro do teu olhar
conhecimento absorver
sobre o viver
sobre o amar

Ao teu lado permanecer
para sorrir e para chorar
Como teu amigo perecer
para te ouvir e para falar

Ah! Se tu fosses só minha
e de mais ninguém
Te tomaria como rainha
te presentearia com o horizonte e além

Mas não és posse
para ser tida
Nem pela voz doce
que te suplica

Apesar de tua beleza vasta
o pouco que cedes
para mim já basta
Afinal, nada me deves
de tua aura casta

Me permita apenas contemplar
com a clareza do meu olhar
O verdejar do meu
no enegrecer do teu

Para trocar
Para pensar
Para completar

Reinarás absoluta
em meu coração
E serão teus súditos
os amores que virão

Considere meu corpo
teu reino
de amor
e de paixão

Fellipe Rodrigues Barros
mommy

Nenhum comentário: