Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013


Presente

Não existe dádiva maior que o presente
O presente de viver o hoje

O momento que agora vivo
É o meu melhor momento
Pois é nesse momento
Que escolho as melhores lembranças do passado
E que faço as melhores escolhas para o futuro

O hoje é sempre um presente
E esse é o melhor presente
Pois é hoje que vivo, sorrio, choro,faço, penso

Hoje,eu afirmo que amo
Hoje, só hoje, quero viver intensamente o meu presente
Hoje,faço o melhor que posso para ser feliz

De repente, se hoje já tivesse passado, eu fizesse diferente...
Mas eu só posso saber o que fazer hoje
E hoje eu escolho vocês para o meu presente



                                                                     Shirley Rodrigues      

Para os que ainda não entendem minha facilidade de superação... Esses são os imprescindíveis presentes que Deus conserva ao meu lado...Lindos e amados demais... Não acham?!!!!  rsrsrsrs ;) 

Nenhum comentário: