Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Filhos, doces mistérios, profundas paixões...

Mistério



Quem é você?
Que invadiu sem licença o meu viver
Que me deu forças no enfraquecer
Que enche de sorrisos meu amanhecer

Quem é você?
Que distraído seduz sem perceber
Que medroso foge do meu poder
Que me embala no adormecer

Quem é você?
Que audacioso invade meus sonhos
Que me enebria com seus mistérios
Que me confunde com sua indecisão

Quem é você?
Como eu gostaria de desvendar seus mistérios
Ou ao menos, o singelo mistério do seu poder sobre mim

Poder que me assusta e motiva
Que me liberta da solidão
Mas me aprisiona numa possível paixão

Mistério...
Que nome posso dar-te
Como chamar-te
Se um dia puder desvendar-te



                                                   Shirley Rodrigues 



Nenhum comentário: