Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gostaria de compartilhar com o mundo o AMOR amigo, sincero e simples que une minha família. Amor de seres afins que divergem, discordam, debocham, discutem e aceitam, gargalham, compartilham e simplesmente amam. Amamos as pessoas...discordamos de atitudes e escolhas...Não tememos magoar por sermos sinceros...Somos sinceros por amar. Mesmo distantes e sem precisar falar...simplesmente amamos, um amor implícito em críticas e ironias; e explícito em sorrisos, olhares, discordâncias...AMO AMAR VCS. Muitíssimo obrigada por existirem e por terem me aceito como Companheira nessa abençoada existência...
E que eu possa continuar a renascer das cinzas sempre...Que esse fogo da vida que arde em mim me mantenha perseverante e vitoriosa em cada nova batalha que surgir...Sozinha?!! Jamais. Eu tenho Deus no coração e uma abençoada família ao meu lado...

Nenhum comentário: